Trabalhamos com luminárias e peças de decoração personalizados de fabricação artesanal. Por isso é importante se atentar para os prazos e etapas do processo de compra.
Confira os procedimentos realizados após a aprovação da compra:
Importante: Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
A Mahalo Decor oferece, ao cliente, seguro total sobre a entrega das mercadorias.
Para que o produto chegue na data calculada trabalhamos com transportadoras confiáveis. Porém, após sua postagem, o processo de entrega será controlado pela transportadora. Portanto, a Mahalo Decor não tem como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer.
Atenção! Caso ocorra algum atraso no prazo da entrega, nossa equipe irá se empenhar e agir junto às transportadoras, a fim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.
Ato da Entrega: caso o cliente perceba, no momento da entrega, algum dano no produto, causado durante o transporte, terá a opção de recusar no mesmo ato e, posteriormente, será feita a sua substituição do produto avariado.
Permanecendo com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
contato@mahalodecor.com.br
Whatsapp (47) 99926-8031
Segunda à Sexta das 9 às 12h - 14h às 18:h
A Mahalo Decor nasceu com o propósito, de unir pessoas que amamos em ambientes agradáveis e aconchegantes, oferendo produtos de alto padrão e design diferenciado. A palavra havaiana Mahalo representa a gratidão como um modo de vida. E é com esse intuito que trabalhamos, agradecendo nossos colaboradores e parceiros, nossos clientes e à todos que uma forma ou de outra nos acompanha nessa missão.